segunda-feira, 31 de março de 2008

Paris!













Finalmente Paris, meu último destino na Europa antes de ir para Índia. A famosa cidade, realmente merece tal fama. É incrível, a cultura, o povo, as ruas, os museus, tudo!!

Para mim os pontos altos foram: Montmatre (tipo Santa Teresa de Paris), o museu Dorsay, a casa de Rodin, museu Pompidou, Shakespeare and Company e caminhar pelo Rio Senna. Torre Eiffel é tão clássico que não pode entrar nesta lista, é "hors concours". E antes que perguntem: eu não fui no Louvre!! hehehe

Devido a alguns imprevistos fiquei em Paris na casa da minha grande amiga Renata (Rê), na verdade a casa era de uma italiana amiga dela que me recebeu super bem. Fizemos ótimos passeios, ela só me botou nas boas. Muito obrigado por tudo Rê!! Principalmente pela compania e pela amizade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim aqui ver se você já tinha colocado alguma foto da India e me deparo com isso... Fiquei emocionada, de verdade!
Você é um grande amigo e uma grande pessoa!
Brigada também!