terça-feira, 5 de agosto de 2008

Primeiras de Bali






Cheguei em Bali dia 16/Jul a noite. Não conhecia absolutamente, estava sem prancha e a mais de 6 meses sem surfar. Essas são as fotos de Kuta Beach que foi o primeiro lugar que conheci aqui. É a parte mais turística da cidade, onde quem não sabe surfar faz aula de surf (são centenas desses na água nessa praia...). Nos 3 primeiros dias eu estava totalmente fora de forma, não conseguia remar nada (to quase 10 kilos mais magro que quando no Brasil... heheh É o que Índia faz com a gente!!), então cai nos picos mais tranquilos. Depois que fui para os de fundo de coral e agora to totalmente em forma!! Remada sagaz!! E tão acostumado com o coral que já comecei a me machucar... heheheh Coral de Bingin é encostou, cortou...

No canto esquerdo de Kuta tem um reef (bancada de coral) onde quebram Kuta Reef (esquerda longa e sempre crowd), Middles (fica maior, mas fecha mais e bem menos crowd) e Airport Left (que realmente é do lado pista do aeroporto, quebra umas esquerdas boas. Minha preferida entre as 3). Meu hotel fica em Kuta, porque é barato e tem tudo perto. Sempre vou surfar (sempre vou pra outros picos que não aqui) vou de carro ou se scooter.

Mas a verdade é que Bali é muito bom!! Oh sorte grande!! Tem muita onda aqui, mas vou falar de cada uma junto com as respectivas fotos!!

Nenhum comentário: