sábado, 27 de dezembro de 2008

Anaikatti de novo...









Minha última parada na Índia foi novamente em Anaikatti, no Arsha Vidya Gurukulam. Esse foi o lugar que fiquei mais tempo na Índia.

Desta vez teve um camp de 7 dias com o Pujya Swami Daynanda cujo tema era Meditation and Meditative Life. E a tarde ele fez uma série de Talks na cidade de Coimbatore onde tema era Prayer e Prayerful Life. Pra variar foi muito bom!! Depois do camp ainda fiquei mais 10 dias no Ashram, só estudando e curtindo essa vidinha pacata que aprendi a gostar tanto. Micael também ficou e acho que curtiu a expriência...

Escrevo isso já aqui no Rio de Janeiro e posso dizer que já estou morrendo de saudades dessa vida de Índia! Mas sem problemas, pois com certeza voltarei pra ficar mais tempo ainda!

Nenhum comentário: